Duas cidades dois estilo

Vamos fazer uma viagem a duas cidades diferentes, em dois continentes diferentes, e que, aparentemente, nada têm em comum: idiomas diferentes, culturas diferentes… porém, possuem uma caraterística que as une e destaca de muitas outras cidades do mundo,.

Estas cidades são a cosmopolita Nova Iorque e a elegante cidade de Paris. Percorreremos as suas ruas através de algumas das suas caraterísticas mais marcantes:

Ícones femininos:1846989471_extras_albumes_0

Anna Karina em Paris. Cabelo a la garçon, olhar profundo e elegância contida e sem pretensões… Sem dúvida, ícone cinematográfico representativo da cidade da luz.

A outra mulher ícone de estilo mundial e nova-iorquino em particular é Audrey Hepburn, independente, despegada e de espirito cosmopolita, caraterísticas da idiossincrasia de Nova Iorque, representadas na perfeição pela mulher esbelta, amante da moda e das tendências, que tomava ao pequeno-almoço croissants frente à joalheria Tiffany´s na Quinta Avenida.886144614_extras_albumes_0

Joias:

As joias são elementos presentes em cada canto destas capitais mundiais. Algumas das joalherias mais emblemáticas do mundo provém destas cidades, como a joalheria Tiffany´s de Nova Iorque ou a emblemática Cartier de Paris.

Mas, a partir da Navas Joalheiros,queremos mostrar-lhe que não é necessário viajar a essas cidades em busca de um requintado estilo parisiense ou um moderno estilo nova-iorquino em joalheria. Na loja online da Navas dispomos de um vasta coleção de joias exclusivas, realizadas com os melhores materiais e ao melhor preço.

Por isso, e para que se vá preparando, mostramos os modelos de joalheria com os que exibir esses estilos numa das peças de joalheria mais especiais para qualquer mulher, o anel de noivado.

Se você é uma mulher coquete e discreta, com um estilo très chic e uma das suas referências de estilo é Audrey Tauto, no mistico filme Amélie, o seu design é uma aliança “Tu e eu”, um anel de noivado discreto e especial, como o modelo Sensuality, realizado em ouro branco de Primeira Lei e dois diamantes.sortija-compromiso-sensuality-modelo

Pelo contrário, se não pode sair de casa sem os seus saltos altos, sonha com o vestido de Carrie Bradshow e sua aloucada vida e o seu estilo é nova-iorquino, o solitário de diamantes modelo África é a sua joia ideal. Realizado em ouro de 18 quilates e diamantes, conferirá esse toque de distinção a todos os seus looks.africa-principal