saldos

Compra segura da sua jóia: garantias Navas Joalheiros

Na hora de comprar uma jóia surgem-nos sempre algumas dúvidas. O receio da sua autenticidade, a segurança do engaste, a qualidade dos diamantes e o seu acabamento, a certificação…são algumas das normais questões que se colocam quando se compra um objeto tão valioso.

Na Navas Joalheiros estamos conscientes dessas dúvidas e por isso todas as nossas jóias são acompanhadas de um certificado de qualidade, feito pelos nossos mestres diamantíferos e gemólogos. Nesse documento são indicadas as as características dos metais preciosos (ouro e platina), a fotografia da jóia e as respetivas pedras preciosas que a compõem.

 

quinzena do meio quilate

 

Este certificado tem aínda um número identificativo com o qual se consegue idenfificar rápidamente a peça e o cliente.

Além disso, a Navas oferece uma série de garantias pós-venda, que lhe darão toda a tranquilidade de que necessita para usar a sua jóia .

De entre essas características podemos destacar:

  • Garantia vitalícia sobre defeitos de fabrico na armação da jóia, substituindo-a por outra nova;
  • Garantia sobre defeitos de engaste durante o primeiro ano desde a compra, repondo as pedras preciosas em caso de perda e caso não tenha havido manipulação ou uso indevido da mesma;
  • Garantia da primeira manutenção da peça, isto é, reparação da jóia face a danos produzidos pelo habitual uso da mesma;

A  isto soma-se o aumento do prazo de desistência da peça, para um mês desde a sua compra. Isto é, se a jóia não for aquilo de que estava à espera, a Navas devolve-lhe o dinheiro da mesma forma em que foi feito o pagamento.

Assim, se quiser comprar uma peça de qualidade, com um design único e com todas as garantias, visite a loja on-line da Navas Joalheiros.