anel de noivado barato Lisboa

Saldos em Navas Joalheiros! Aproveite-os já

Com a chegada do Verão também regressam os saldos em todo o país. Na Navas Joalheiros não podíamos ficar atrás e queremos convidar-vos para que aproveitem os grandes descontos que temos na nossa página web. Descubra todos os detalhes e escolha essa joia especial ao melhor preço!

Se tem estado a pensar em comprar uns brincos, um anel ou outro tipo de joia, este é o momento perfeito. Porquê? Porque poderá conseguir uma peça de alta qualidade ao melhor preço do mercado e juntando-lhe os nossos espetaculares descontos.

Este ano temos as baterias carregadas e queremos oferecer-lhe os nossos saldos com um 30% de desconto nas nossas joias, neste caso, as alianças, a secção outlet, os produtos Dupont e os diamantes de investimento não estão incluídos.

Deve saber que todas as nossas joias contam com um design original e excecional, e da qualidade nem faz falta que falemos já que é uma das razões pelas quais os nossos clientes nos escolhem a nós antes de outras marcas concorrentes. Por outro lado, por não contarmos com intermediários e controlarmos integralmente toda a produção das nossas peças, o preço é menor e contamos com os melhores preços em comparação com o mercado atual.

Imagina a cara dessa pessoa especial para si ao receber uns maravilhosos brincos de diamantes? Não há melhor ocasião que esta para poder surprender a essa pessoa por quem temos tanto carinho. Não pense mais! Recorde que os nossos saldos de joalharia começam hoje e terminam dia 31 de Julho.

Se procura um presente para esta estação e ainda não sabes que tipo de peça escolher, não se preocupe! Navas Joalheiros pode aconselhá-lo profissionalmente para que escolha a melhor opção. Tantos anos de experiência dão-nos a possibilidade de assessorar os nossos clientes para que não lhes faltem opções.

E já que falámos de brincos de diamantes, queremos recomendar-lhe os que seguramente vão deixar a sua cara metade sem palavras.

DELAWARE, Brincos de diamantes

Estes maravilhosos brincos estão formados por maravilhosas argolas de diamantes, perfeitas para utilizar tanto no dia-a-dia como em grandes celebrações. Têm um design tanto para grandes celebrações como para utilizar no dia-a-dia. Têm um design simples mas elegante ao mesmo tempo, refletindo em todo o seu esplendor o grande trabalho dos nossos especialistas mestres joalheiros.

DELAWARE, Brincos de diamantes

As pulseiras de diamantes também se converteram num acessório que marca personalidade e elegância. Nos nossos saldos oferecemos diversos designs, todos resguardados pela nossa qualidade e exclusividade. Hoje queremos recomendar a seguinte pulseira que seguramente se convertirá num elemento indispensável para as suas ocasiões especiais.

ADANA, Pulseira de diamantes

Esta maravilhosa peça está fabricada em Ouro de Primeira Lei, branco ou amarelo, conta com diamantes de forma brilhante cravados em garras. É um modelo inspirado na pulseira riviere, que deslumbra principalmente pela sua elegância.

adana-pulseira-diamantes-principal

ADANA, Pulseira de diamantes

Não se esqueça que todas as nossas joias contam com o seu certificado de garantia. Neste certificado, os nossos especialistas diamanteiros explicam todos os detalhes e características da peça, desde o material precioso de elaboração e qualidades das gemas preciosas e diamantes. 

Não perca mais tempo! Este passa a correr e quanto mais rápido comprar a sua joia melhor. Aproveite estes saldos de 30% de desconto utilizando o código REB30. Em Navas Joalheiros convidamo-lo a que visite a nossa web e não perca os nossos saldos com as joias com o preço mais barato do mercado. Estamos à sua espera!