mia rose

Casamento e anel de noivado das celebridades que arrasaram em 2017

Hoje recordamos dois dos casamentos mais emblemáticos do ano de 2017. Dois casais distintos, de nacionalidades diferentes e com casamentos muito muito diferentes. No entanto, o anel de noivado é surpreendentemente parecido algo que evidencia a tendência das celebridades para utilizar anéis de noivado originais com uma pedra central de forma quadrada, também conhecida como diamante princesa.

Mia Rose e Miguel Cristovinho

Já estão juntos há mais de dois anos e são um casal seguido por muitos fãs que acompanham a sua relação desde o princípio.

O vocalista do grupo musical D.A.M.A., de 27 anos, conheceu Mia Rose, de 28 anos, enquanto a mesma estava presente como mentora no programa de televisão A Voz de Portugal, posição que ajudou a aumentar e desenvolver o reconhecimento e a carreira da artista.

Nas redes sociais de ambos não faltam demonstrações da sua apaixonada relação. Desde eventos a projectos relacionados com trabalho, os jantares românticos e as viagens que fazem juntos deliciam os seus seguidores.

anel de noivado mia rose

Nas redes sociais de Mia, são regulares as declarações de amor nas quais revela que o namorada a apoia muito e a compreende incondicionalmente em todos os momentos. “Ajudas-me a manter os pés bem assentes na terra. Mostras-me que sou forte. Dás poder à mulher dentro de mim. Amas-me no meu pior e valorizas-me no meu melhor. O meu verdadeiro melhor amigo e o homem que eu quero para sempre. Obrigada”, é um dos exemplos que foi inclusivamente algo de notícia em vários meios de comunicação.

Com tanto amor à vista de todos, a chegada do pedido de casamento não foi surpreendente. Como seria de esperar a artista publicou, há algumas semanas, no seu Instagram, uma emocionante foto onde declara que deu o grande SIM! ao seu namorado. Na descrição da foto onde anunciou o pedido, escreveu: “I said YES to the man of my DREAMS!!!!!!” – “Eu disse SIM ao homem dos meu SONHOS!!!!!!”

anel de noivado mia rose

O pedido que todos os fãs esperavam é ainda mais marcante pelo facto de o anel de noivado ser uma espetacular joia em ouro branco e diamantes. Optar por um modelo quadrado, fugindo ao tradicional diamante central redondo, é uma tendência de moda que poderemos ver nas maiores celebridades internacionais.

Lionel Messi e Antonella Rocuzzo

A notícia que queremos partilhar com vocês hoje está relacionada com o principal concorrente de Cristiano Ronaldo, no mundo do futebol. Messi, que anunciou em finais do ano passado que se iria casar com a sua namorada de longa data Antonella Rocuzzo, já anunciou a data em que vai decorrer a cerimónia.

Os preparativos para a cerimónia já começaram e pouco a pouco já se vão desvendando detalhes do casamento que todos temos curiosidade de saber. O grande evento terá lugar na terra natal do casal, na Catedral principal dessa cidade.  Será na cidade de Rosário, da província de Santa Fé. Mas mais tarde, junto com os convidados, vão deslocar-se a uma pequena localidade argentina onde costumam desfrutar do seu tempo livre quando viajam ao seu país.

A cerimónia será celebrada numa data muito especial, já que irá coincidir com o dia aniversário do futebolista. Um aniversário particularmente importante já que Messe celebrará os seus 30 anos. Já está totalmente confirmado que o evento será no dia 24 de Junho, já que nessa altura o jogador já estará completamente livre das suas responsabilidades com a equipa catalã e com a seleção.

messi

Este é um dos casais mais discretos no que diz respeito a figuras públicas, uma vez que sempre procuram estar distantes dos focos dos media e dos paparazzi. Por esse motivo, também não houve notícias nem publicações em redes sociais sobre o anel de noivado.

No entanto, Navas Joalheiros fez uma investigação e conseguiu descobrir um anel que se vê em algumas publicações do Instagram de Antonella Rocuzzo e que seguramente pelo seu design e formato se trata da joia com a qual Messi terá feito o pedido de casamento.

Fuente: infobae.com

 

Anéis de noivado das celebridades em Navas Joalheiros

Desde a nossa joalharia online queremos informá-lo que a tendência dos anéis de compromisso de forma quadrada está cada vez mais presente, principalmente, no meio das celebridades e figuras públicas internacionais.

São muitas as caras famosas que utilizam as suas redes sociais para anunciar o seu futuro casamento e para apresentar o seu maravilhoso anel de noivado. Pudemos descobrir que receberam anéis de formato quadrado por exemplo Eva Longoria, Nicky Minaj, Angelina Jolie, Victoria Beckham e a mais recente noiva nacional, de quem já falamos esta semana, Mia Rose.

Poderá encontrar várias peças desta tendência no catálogo online de Navas Joalheiros. Trata-se de um estilo que foge ao comum modelo de solitário com um único diamante central de forma redonda, mas sem perder a essência tradicional de um grande diamante ao centro.

Em Navas Joalheiros temos uma coleção dedicada a anéis de noivado semelhantes aos de celebridades que deixarão os olhos de qualquer mulher a brilhar. Agora também poderá ter uma joia digna de uma estrela de Hollywood.

Abaixo poderemos ver o anel de noivado com diamantes da actriz JESICA ALBA, um modelo realizado em Ouro de Primeira Lei com um diamante central protagonista e rodeado de diamantes mais pequenos mas de igual qualidade.

Foto de JESSICA ALBA com seu anel de diamantes

Anel de Noivado GWYNETH PALTROW

Também poderá encontrar na nossa ourivesaria online o anel modelo GWYNETH PALTROW, com um maravilhoso design inspirado no anel de noivado com diamantes da belíssima actriz Gwyneth Paltrow. Trata-se de uma jóia com muita presença, equilibrada e cujo design destaca pela sua elegância. Com este anel seria sem dúvida um pedido de casamento de sonhos!

Foto de GWYNETH com seu anel de diamantesPor outro lado, também poderá encontrar na nossa joalharia online o maravilhoso modelo BEYONCE, com um formato mais rectangular e com uma pedra de maior tamanho de 1 quilate.

Detalhe anel de diamantes BEYONCE