rock in rio famosas looks

Brincos das famosas no Rock In Rio Lisboa

No fim de semana passado terminou o festival que dispensa apresentações. Tal como em todos os festivais de verão Rock In Rio recebe as famosas portuguesas com os característicos looks festivaleiros. A única regra é: quanto mais arrojado e irreverente melhor!
Este ano, os protagonistas nos looks do Rock In Rio Lisboa, foram sem dúvida os brincos de grandes dimensões, principalmente as argolas. O tom prateado predomina mas a atriz Sofia Ribeiro, por exemplo, optou por um modelo dourado de várias argolas entrelaçadas. Por outro lado, Marta Leite de Castro e Carolina Patrocínio optaram por uns brincos de cor para o seu look de Rock In Rio Lisboa.
As famosas portuguesas partilharam nas suas redes sociais, em particular no Instagram, as suas fotografias no festival e nós queremos mostrar-vos vários brincos de diamantes e brincos de pedras preciosas de cor que também se adequam aos seus looks.

LILIANA SANTOS

Brincos Nevada

Nevada, Brincos de diamantes

 

CAROLINA PATROCÍNIO

Brincos SilviaPendientes de diseño SILVIA 4

JANI GABRIEL

Brincos CleonCLEON, Pendientes de diamantes

SARA MATOS

Brincos San DiegoSAN DIEGO, Brincos de diamantes

MARTA LEITE CASTRO

Brincos Fuego

FUEGO, Pendintes de diseño

 

SOFIA RIBEIRO

Brincos CarlotaCARLOTA 4, Brincos de design

Crie os seus brincos personalizados com a Navas Joalheiros

Apesar de que existem variadíssimos designs de brincos de diamantes em diversas joalharias,  há ocasiões nas quais encontrar o modelo perfeito não é fácil, principalmente se vai ser uma compra para um dia muito especial.

O que acontece muitas vezes é que ao ver distintos designs de brincos de diamantes, gostaria de um pequeno detalhe de cada um de eles, alguma característica ou estilo, sendo que a junção de pequenas partes de cada um de eles formaria o modelos de brincos com diamantes perfeitos.

Pois agora, graças à nossa marca Navas Joalheiros,  é possível realizar uma joia personalizada, de forma simples, rápida e muito económica. Com o nosso aconselhamento gratuito, poderá transformar-se na designer dos seus próprios brincos de diamantes à medida.

Uma vez que somos fabricantes, abrimos portas a todas as infinitas possibilidades de design que possa imaginar para os seus futuros brincos. Com isto queremos dizer-lhe que terá total liberdade no que diz respeito a materiais preciosos de fabrico, diamantes e pedras preciosas que o formem, o estilo ou o tipo de brincos.

Os brincos feitos à medida pela nossa marca não significam um gasto muito elevado só ao alcance de alguém com capacidade de disponibilizar um alto orçamento na compra da sua joia personalizada. A nossa grande experiência ao trabalhar com renders 3D, uma representação digital das peças que antecede o fabrico, facilita ao máximo a redução do tempo e do custo na criação dos brincos de diamantes  personalizados.

O processo é bastante simples, basta partir de uma ideia, um rascunho, um desenho ou até uma fotografia de uma joia antiga que pretenda recuperar. Poderemos realizar as modificações que necessite, para obter os seus brincos ideais.

brincos personalizados

Uma vez que concluímos o design definitivo, que seja totalmente do seu agrado, realizaremos o desenho do mesmo em 3 dimensões, o render que referimos anteriormente.  Neste momento o cliente confirma que de facto é esse o modelo de brincos em que está interessado.  Através de uma avançada impressora 3D, deste render forma-se em cera de fundição o modelo da joia que será criada em ouro, platina ou prata.

Para finalizar, simplesmente terá que escolher a qualidade dos diamantes e a tonalidade das pedras preciosas com as quais deseja completar os seus brincos de sonho.

Como pode ver, o processo de personalizar uma joia é bastante menos complexo do que seria anteriormente criar uma joia nova de raiz. Navas Joalheiros garante-lhe um processo realmente breve de fabrico e perfeito no que diz respeito a execução da peça, com um preço final muito acessível.

Antes este procedimento poderia demorar várias semanas ou até meses, já que era necessário que um joalheiro artesão criasse o modelo em causa obtendo-se a partir de aí a base para fazer a cera de fundição que permitiria fabricar a joia.

Na nosso catálogo de joalharia online poderá inspirar-se nos vários designs de brincos de diamantes, para determinar o tipo, estilo e estética de brincos com os quais deseja deslumbrar. Inclusivamente se os brincos de diamantes são os seus futuros brincos de noiva poderá adaptá-los ao estilo do seu look nupcial, sem que tenha que investir demasiado dinheiro.

Não deixe passar esta oportunidade de criar os seus próprios brincos de diamantes personalizados, com todos os seus detalhes favoritos. Consiga um modelo único e exclusivo, mantendo todas as vantagens e garantias oferecidas por Navas Joalheiros.