brincos compridos diamantes

Brincos compridos de cerimonia vintage

Em pleno 2018 o estilo clássico está implantado com força e a moda das avós mais elegantes está agora implementada no look  de todas as idades. A moda elaborada entre os anos 1900 e 1980 retomou um poder surpreendente e atualmente qualquer complemento elaborado nessas décadas é considerado um autêntico tesouro. Os complementos vintage evocam uma época mais romântica e representam detalhes exclusivos.

O mais único destes objetos é o seu estilo artesanal, dentro do qual incluímos especialmente as joias nupciais, elaboradas com a máxima qualidade. Graças ao carinho posto no fabrico destas joias, conservam ainda a mais elegante essência de antigamente. No entanto, não todas as noivas têm a sorte de herdar umas joias legendárias transmitidas de geração em geração. São muito poucas as mulheres que têm essa sorte, mas não por esse motivo devem renunciar a utilizar no dia do seu casamento umas joias de estilo retro.

Dentro das joias deste estilo, o mais destacável são os brincos vintage. Deslumbrar com uns maravilhosos brincos de estilo extremamente romântico que lhe darão um look nupcial que parecerá retirado de um conto de fadas. Épocas passadas têm vindo a pisar com força, mas com uma frescura renovada da mão das mais prestigiadas marcas de joalharia. Na Navas Joalheiros  sabemos e contamos entre as nossas maravilhosas coleções de alta joalharia com peças do mais retro que fará as delícias das noivas mais sonhadoras.

vintage

Como escolher os brincos vintage certos?

O segredo para obter um complemento nupcial vintage é o equilíbrio com o atual, e sobretudo ter em conta o tipo de decote do nosso vestido e estilo de penteado para selecionar as nossas joias nupciais. Tendo em conta estes elementos, conseguiremos um look do mais romântico, sempre com prudência para não carregar em excesso o look de noiva.

Se o vestido conta com um decote mais pronunciado e optamos por um penteado com o cabelo apanhado, o melhor é escolher uns brincos vintage compridos que lhe dão todo o protagonismo ao nosso rosto. Por exemplo, os brincos de diamantes modelo AMOR são uma opção ideal. Estes maravilhosos brincos de casamento de estilo vintage contam com um bonito engaste em bisel na zona superior com dois diamantes de tipo brilhante de altíssima qualidade. Esta elegante peça de joalharia conta com um belíssimo design que evoca aos brincos compridos de tipo retro mais originais.AMOR, Brincos vintage de diamantesPor outro lado, se vamos a utilizar um semi-apanhado e o decote de nosso vestido é mais alto, o ideal são uns brincos vintage semi-curtos que evoquem a joalharia nupcial mais clássica. Por exemplo, os brincos de pérolas e diamantes modelo MILÁN apresentam-se como uma distinta peça de alta qualidade ideal para qualquer noiva.  As joias com pérolas e diamantes são uma alternativa muito habitual e são selecionadas por muitas noivas para complementar com elegância o look nupcial, e ter o simbolismo tradicional da pureza da novia.MILAN, Brincos vintage de diamantesPor último, se decidimos utilizar o cabelo solto, seja qual seja o nosso tipo de decote, o ideal é utilizar uns brincos vintage curtos. Os brincos de design modelo ABIGAIL são a opção perfeita para as noivas mais românticas. Se apresentam como uns maravilhosos brincos de argolas curtas que recordam o retro e vintage das joias de alta qualidade das marcas com mais prestígio internacional. Mantêm um estilo elegante e refinado graças aos melhores diamantes de tipo brilhante que o compõem. A bela estrutura destes brincos consegue que sejam perfeitos para uma noiva clássica e tradicional, que deseje manter o estilo nupcial mais fino.ABIGAIL, Brincos vintage de diamantesSe é uma noiva sonhadora, que quer um look nupcial o mais romântico possível, não duvide em optar por uns brincos vintage Navas Joalheiros. Dê uma vista de olhos na página web e encontre entre as maravilhosas coleções de alta joalharia, os complementos ideais para o seu vestido de noiva.