ANTECIPA A COMPRA DA TUA JOIA!

Estás a pensar em comprar o anel de noivado para presentear em tuas férias de verão, ou reservá-lo para festejar a pedido de mão no mês de Setembro, não te preocupes, em Navas Joalheiros não fecharemos nas férias, e estaremos todo o mês de agosto disponíveis para que escolha tua jóia no showroom de joalheria de Madrid, sempre com agendamento prévio.

Mas há uma coisa importante que sim, deves saber,  é que recomendamos-te que se vais precisar tua joia de diamantes antes no mês de agosto te antecipes e realizes tua encomenda o quanto antes, já que até o 25 de julho garantimos a entrega antes do 10 de agosto, a exceção de peças sob medida ou por encarrego. Após essa data não garantimos que recebas no mês de agosto tua jóia, já que como sabes é um mês em que muitos tomam um respiro, como nossa fábrica de Itália.

 

O que sim, te podemos garantir é que receberás uma joia de excepcional qualidade e baixo preço, assim não deverias ficar sem ela.

Ademais, para tua comodidade, ampliamos o período de devolução de um mês, como é tradicional em nossa joalheria, assim poderás devolver tua jóia se não ficas satisfeito até o 10 de Setembro.

keep-calm-estamos-abertos-em-agosto

De modo que já o sabes, faz a tua emcomenda on-line no site da firma: www.navasjoalheiros.com se queres receber tua jóia o quanto antes em tua casa de forma rápida, cômoda e simples.
Se pelo contrário preferes vir a recolhê-lo no showroom da firma, situado na Rua Goya, em Madrid, tão só terás que pedir teu agendamento prévio. Como?

Pois chamando ao telefone: 913 091 649
Escrevendo ao mail: portugal@navasjoyeros.com
Chamando ou por Whastapp: +34 676 467 433
Ou mediante o Chat On-line do site.

De modo que já o sabes, não te esqueças que Navas Joalheiros trabalha para ti durante todo o verão, procurando te oferecer o melhor serviço e possas cumprir o sonho dessa pessoa tão especial.