anel de diamantes barato

Ultimo dia promoção diamante meio quilate

A promoção ativa atualmente da oferta de adquirir um solitário com um diamante de medio quilate a um preço menor de 1000€ foi uma das promocões com mais êxito de Navas Joalheiros. E de outra maneira não podia ter sido, já que obter um anel de noivado com um diamante de meio quilate é uma oportunidade única e os nossos clientes não conseguiam resistir. A promoção consistia num anel de noivado dentro de uma variedade de 10 peças. Cada um com um estilo diferente, coma estrutura em ouro branco gratuita e com um diamante de meio quilate cravado. Claro que todos os diamantes com os quais trabalhamos são diamantes naturais e cumprem as DTC rules ou leis de luta contra os diamantes de sangue ou de origem ilegal.

Porque decidimos realizar esta promoção?

Passada a época do Natal e os seus saldos, entrámos na época invernal sem nenhuma das nossas maravilhosas promoções e descontos.No entanto, neste período prévio de primavera e pré-verão é quando os casais começam a planear o seu casamento, compram o anel de noivado, as alianças e organizam os preparativos de um possível casamento de verão.

Por este motivo pensamos que propor-lhes adquirir um anel solitário de diamante por um preço muito menor ao habitual era uma muito boa oportunidade. Neste caso, o cliente beneficia destas promoções mas nós como empresa de venda também porque apesar de realizarmos vendas por um valor mais económico estamos a vender muitas mias unidades do que esperávamos.

Como comprar um anel de noivado de diamantes da promocão?

A compra deve realizar-se exatamente da mesma forma que em qualquer outra joia da nossa loja online. Nesta promoção entram 10 designs de solitários de diamantes de medio quilate especificados na web. Basta selecionar um destes modelos e preencher simples dados necessários para finalizar o processo de compra. Se necessita mais informação não hesite em contactar connosco.

Não perca o último dia desta inigualável promoção que acaba já no dia 3 de Abril e escolha o seu anel de noivado de diamantes ao melhor preço.

miracle-solitario-de-diamantes-navas-joyeros-web-principal

MIRACLE, Anel de noivado de diamantes

solitario-de-diamante-classic-navas-joyeros-web

CLASSIC, Anel de noivado de diamantes