anel de noivado de famosa

Anel de noivado de famosas

Utilizar uma joia de diamantes como anel de noivado ao mais puro estilo Hollywood é um sonho para muitas mulheres. No entanto, as joias deste tipo estão ao alcance de muito poucas… Ou deveria dizer estavam?  Porque na nossa joalharia online Navas Joalheiros poderá encontrar umas réplicas praticamente exatas às joias de casamento de famosas actrizes de alto nível como Angelina Jolie ou de cantoras do nível de Beyoncé.

O design de cada joia de famosas parte de um preço mínimo que pode variar em função das modificações que se realizem para adaptar cada joia à ocasião que lhe corresponda. Além disso, se na nossa ampla seleção não encontra a que procura porque gostaria de adquirir uma em concreto não se preocupe, na nossa condição de fabricantes podemos permitir-nos tornar realidade da joia dos seus sonhos.

As joias de casamento de famosas ao seu alcance

Em seguida, mostramos-lhe três exemplos de joias de casamento de famosas para que escolha o anel de noivado que a sua artista favorita utilizou na sua última passagem pela passadeira vermelha de Hollywood. Dê uma vista de olhos a todas as joias da coleção. Encontrará peças da mais absoluta qualidade a um preço muito inferior ao que têm as joias originais.

anel de diamantes modelo GWYNETH PALTROW é uma espetacular joia de diamantes em forma de anel de noivado, realizado pela nossa marca Navas Joalheiros. Possui um design inspirado no anel de compromisso que utilizou a atriz Gwyneth Paltrow. A sua beleza é uma aposta segura para conseguir o “Sim, quero”. A grande presença do seu design e o perfeito acabado são resultado de um processo de elaboração regido pelas mais altas qualidades que identificam as coleções de joias da nossa joalharia online Navas Joalheiros, assim como a exaustiva seleção das pedras preciosas. A partir do tamanho standard do diamante é o cliente, em virtude dos seus gostos e orçamento, que decide como quer que seja a sua joia, tendo a opção de aumentar os quilates do diamante até onde considerar conveniente.Anel de diamantes modelo GWYNETH

anel de diamantes modelo GRACE KELLY é uma impressionante joia inspirada no anel de pedida que converteu a famosa actriz Grace Kelly em princesa do Mónaco. É uma joia de alta qualidade com um design muito cuidado e elaborado, que será um acerto seguro no pedido de casamento. O resultado é uma espetacular joia realizada em Ouro de Primeira Lei cujo protagonista é um diamante central, de tipo esmeralda, que está acompanhado por uma orla de diamantes de forma brilhante, os quais rodeiam a gema central ao mesmo tempo que se integram nos braços da peça. A joia culmina com dois diamantes de forma baguette que seguram o diamante central de ambos os lados.Anel de diamantes GRACE KELLYPor último, o anel de diamantes modelo BEYONCÉ parte de um elaborado design em que se destaca o diamante central da joia. É um modelo de Navas Joalheiros pensado para ser utilizado como anel de noivado no pedido de casamento, já que está no anel da própria cantora que dá nome ao anel. É uma joia de alta joalharia realizada em Ouro de Primeira Lei, cujo grande protagonista é um diamante central de um quilate. Essa pedra preciosa está acompanhada de dois finos braços ornamentados de diamantes de tipo brilhante, cravados mediante umas subtis micro-garras que favorecem o seu brilho e beleza. Está realizado como se de um anel digno de uma famosa se tratasse, como todos os das coleções da nossa marca Navas Joalheiros.Anel de diamantes BEYONCENão hesite mais, se quer utilizar joias como uma autêntica celebrity ou utilizar como anel de noivado semelhante ao da própria Princesa Diana, que está à espera para visitar a nossa secção de joias de casamento de famosas? Visite já a nossa joalharia online.