anel de noivado de ouro amarelo

Anel de noivado de ouro amarelo – Opção tradicional e elegante

O anel de noivado é uma joia especial na vida de um casal, por esse motivo deve ser uma peça única, fabricada em metais preciosos e combinado com diamantes. Dentro dos materiais com os quais se pode elaborar um anel de noivado, destaca-se o ouro e a platina.

Por tradição, a platina é um metal mais duradouro e pesado que o ouro, mas também mais caro, o que faz com que em algumas ocasiões não compense optar por este material, já que se aumenta o preço sem se obter um diamante maior (o fator que mais importa a uma mulher quando recebe o seu anel de noivado).

É muito habitual optar por ouro de primeira lei para fabricar anéis de noivado. O anel de noivado pode elaborar-se em diferentes tonalidades de ouro amarelo, branco ou rosa. O mais habitual ou mais utilizado é o ouro branco, já que favorece o brilho do diamante e sobretudo a sua brancura.

No entanto, o ouro amarelo é o material de fabrico mais tradicional para os anéis de noivado. O tom amarelo é reconhecido como o mais semelhante ao ouro puro e é, por esse motivo, a escolha adequada para um pedido de casamento clássico com um design mais retro.

Um anel de noivado de ouro amarelo ganha muita elegância quando está conjugado com diamantes da melhor qualidade, criando também um bonito contraste visual. O anel de noivado de ouro amarelo permite também uma melhor conjugação com a aliança de casamento, que igualmente costuma ser de ouro amarelo.

Uma tendência que está cada vez mais na moda é sem dúvida optar por joias de ouro bicolor, ou inclusivamente tricolor, juntando os tons de ouro amarelo, ouro branco e ouro rosa.

Apresentamos alguns dos nossos melhores modelos de anel de noivado de ouro amarelo…

O anel de noivado modelo INDHIRA é um modelo de anel de compromisso de ouro de Primeira Lei bicolor. Ao conjugar ouro branco com ouro amarelo, conseguimos um anel de noivado clássico mas simultaneamente original. O anel INDHIRA está inspirado nos designs tradicionais de joalharia, nas joias de qualidade de toda a vida. Portanto, pode converter-se num anel de noivado ideal, nos seus tamanhos de diamantes superiores, especialmente se desejamos um anel de pedido clássico.

Anel de noivado com diamantes INDHIRA

O anel VIRGO é um elegante e bonito anel de noivado de diamantes, onde a simplicidade e a originalidade faz com que estejamos ante uma peça de alta joalharia diferente, ideal para qualquer ocasião. O anel de noivado VIRGO é um solitário de diamante forma brilhante, fabricado em Ouro de Primeira Lei, com a opção nos quilates mais elevados e em platina. Com um excepcional diamante central de excelente cor, pureza e forma, cravado de forma clássica através de quatro subtis garras que nascem do aro do anel, para elevar a gema e conseguir que a luz penetre por todas as partes da gema, fazendo-a brilhar em plena intensidade. Pode ser realizado em qualquer um dos tons de ouro que temos ao seu dispor.

VIRGO, Solitário de diamantes

Como última opção apresentamo-vos hoje um modelo de aliança de ouro amarelo. O anel modelo CAIMÁN é uma simples mas bela e delicada aliança em ouro amarelo e diamantes, o que a converte numa joia ideal para utilizar em qualquer ocasião. A aliança CAIMÁN está fabricada em ouro de Primeira Lei junto com os diamantes da mais alta qualidade, algo que lhes acrescenta um toque de elegância habitual das peças de alta joalharia. Esta aliança de diamantes é muito simples em design e conta com uma medida muito equilibrada, tanto para utilizá-la sozinha como junto às duas outras versões em diferentes tons de ouro branco e rosa.

Caja alianza de diamantes Caimán

Recorde que na Navas Joalheiros pode seleccionar qualuqer modelo de joia e solicitá-lo em ouro amarelo. Consiga o anel de noivado de ouro amarelo perfeito! Visite a nossa joalharia online.