ANÉIS DE NOIVADO PARA HOMENS

Quando falamos de anéis de noivado, imaginamos os clássicos solitários de diamantes que o noivo oferece à noiva, mas não tem porque ser sempre assim, já que estamos noutros tempos.

Os anéis de noivado para homens estão a ser introduzidos em novos territórios, embora, em países como a Dinamarca, Finlândia e Noruega as noivas já oferecem ao seu noivo, no momento do pedido de mão, uma aliança de noivado.

No caso de Portugal, se você tem conhecimento de algum amigo ou familiar mais próximo que tenha feito um pedido de casamento, saberá que o típico é que o noivo ofereça à noiva um anel de noivado e ela a ele, como resposta, um relógio.

Pois esta tendência está a mudar e a evoluir de acordo com a moda, já que cada dia mais homens usam um anel de noivado. A aparência é geralmente discreta, tendo em conta que usarão o anel no seu local de trabalho ou ao fazer desporto. Portanto, é coerente oferecer uma joia sem demasiadas florituras, como o modelo de anel de ouro branco e diamantes para cavalheiro Dalí. anel de noivado para homem

Este anel poderá ser completado, mais tarde, com a aliança de casamento, formado um conjunto especial para toda a vida, dando um toque elegante e distinto de joalheria que simbolizará a união entre duas pessoas de forma oficial.

Os famosos já aderiram a esta moda dos homens com anéis de noivado. Um exemplo foi o cantor Michel Bublé, que exibiu um anel de noivado em ouro branco ao anunciar o seu noivado com a atriz argentina Luisana Lopilato. michael-luisana02

Na loja online da Navas Joalheiros encontrará uma seleção exclusiva de anéis de noivado de homem, realizados em ouro de Primeira Lei e diamantes selecionados minuciosamente pelos expertos joalheiros da marca, e tudo ao melhor peço garantido.