aliança de diamantes barato

Aliança de noivado de ouro branco e diamantes

Como sabemos o anel de noivado tradicional é o solitário de diamantes, o clássico anel constituído apenas por um diamante central. Surgiu no entanto nos últimos anos uma nova tendência de aliança de diamantes como anel de compromisso, em vez do clássico solitário de diamantes.

As alianças de brilhantes, segundo a informação que nos oferece a empresa Navas Joalheiros, são os anéis onde os diamantes se alinham uns atrás dos outros e estes são de menor tamanho que o diamantes central de um solitário. As alianças de diamantes baratas oferecem várias vantagens como anel de pedida em comparação com os designs tradicionais. Entre elas destaca-se, sem dúvida, o facto de serem bastante cómodos e discretos.

As alianças são, devido ao seu design, uma opção melhor para utilizar no dia-a-dia. Isto deve-se ao facto de que as suas formas são homogéneas e os diamantes têm um tamanho menor. Deste modo, evita-se que o anel se agarre à roupa, algo muito incómodo que pode ocorrer em anéis solitários com diamantes em garra. Outra vantagem das alianças de diamantes é que são mais discretas que os solitários, cujas combinações são muito mais limitadas.

Quando chega a hora de escolher uma aliança devemos ter em conta vários critérios, como por exemplo, o tipo de encaixe, o estilo do design, o material de fabrico, o tamanho dos diamantes, etc. Em relação ao encaixe, podemos disfrutar da simplicidade e beleza das alianças de diamantes com encaixe em carril ou, por outro lado, do brilho e da força das pedras encaixadas em garra. Também podemos disfrutar da comodidade que oferece o encaixe em bisel, em comparação com as outras alternativas.

anel de noivado barato

No que diz respeito à forma dos diamantes, podemos escolher entre alianças de diamantes de tipo brilhante, alianças de princesa ou alianças originais com diamantes tipo fancy.

Devido às suas características, podemos afirmar que a aliança de casamento é mais discreta que o solitário, já que os seus diamantes são de menor tamanho e estão mais integrados no design. Desta forma, o anel e os diamantes partilham o protagonismo na joia completa.

Para além disto, as alianças costumam ter um custo inferior ao solitário. Isto deve-se ao facto de que o solitário ao ter só um diamantes, este será de maior tamanho, portanto terá um maior custo. Seria muito mais caro adquirir, por exemplo, um diamante de meio quilate do que cinco diamantes que pesem em total esse meio quilate.

As alianças de diamantes, tal como os solitários, têm a vantagem de que podem ser gravadas e adaptadas em relação ao tamanho no caso de não se ajustarem à medida do dedo da destinatária.

Por todas estas vantagens, uma aliança de diamantes é a alternativa perfeita em comparação com os clássicos anéis de noivado que costumam ser a primeira opção no momento de escolher o anel de noivado.

Gostaríamos ainda de referir que ultimamente se veem muitas alianças de diamantes como anel de pedida de mão em muitas celebridades e influencers.

Sobretudo para alguém que dá a entender à sua cara metade que  não é muito fã de anéis de noivado clássicos e que preferiria algo mais original, o ideal seria optar por esta original alternativa.

A aliança QUIARA é uma aliança de diamantes barata que está realizada em ouro de Primeira Lei e está composta por diamantes de lapidação baguete cravados em carril. Trata-se de um design clássico mas com um toque de originalidade graças à forma das pedras.

Aliança de diamantes barata QUIARAUm dos modelos mais elegantes de aliança de noivado de ouro branco e diamantes barata é o modelo CINQUILLOGraças ao seu design original é uma escolha perfeita como anel de pedido de casamento.CINQUILLO, Aliança de diamantes barata

Por outro lado, se procura uma aliança de diamantes barata mais tradicional sugerimos-lhe o modelo VENICE, que se destaca, mais do que pelo seu maravilhoso design, pelo seu preço incrível.

Aliança de diamantes barata VENICEO último exemplo que lhe apresentamos de aliança de noivado de ouro branco e diamantes é a aliança de diamantes OSLO. É uma aliança de ouro branco ou amarelo de Primeira Lei com diamantes de lapidação brilhante encastoados com garras, criando um design tradicional de aliança em fio com nove diamantes de alta qualidade a um preço sem concorrência.

Aliança de diamantes modelo OSLO

 

Porquê escolher uma aliança de noivado em ouro branco de 18 quilates?

O ouro de 18 quilates normalmente encontra-se em três tonalidades de amarelo, branco ou rosa, para que possa escolher a que melhor se adapta ao seu gosto. Inclusivamente pode encontrá-lo em tom vermelho, para os mais atrevidos e vanguardistas.

ouro de 18 quilates está classificado como Ouro de Primeira Lei na Europa, com exceção de Portugal, onde se utiliza o ouro de 19 quilates. No entanto, são cada vez mais os clientes portugueses que optam por adquirir peças de ouro de países estrangeiros pela sua alta qualidade e preço competitivo.

O ouro de primeira lei a que nos referimos está composto por por ¾ partes de ouro puro de 24 quilates e ¼ parte de materiais como prata, cobre e paládio, entre outros, já que o ouro denominado como ouro fino, ou seja completamente puro, é demasiado maleável e necessita ser acompanhado de metais endurecedores. Por outro lado, desaconselhamos completamente a compra de ouro baixo de 14, 16 ou 9 quilates já que acaba por se oxidar com o passar do tempo.

Em Navas Joalheiros poderá encontrar uma ampla variedade de peças, desde brincos de diamantes, a colares de diamantes, passando por anéis de alta qualidade. E não hesite em contactar connosco para que receber a nossa asssitência personalizada na escolha do modelo perfeito de anel de noivado original e barato. As aliança de diamantes surgem cada vez mais como uma opção moderna e inovadora.

Visite a nossa joalharia online Navas Joalheiros para decobrir a sua aliança de diamantes barata ideal!